01 fevereiro, 2007

Amigos queridos!
Ao iniciar mais um ano nesta minha atual trajetória, foi inevitável percorrer com os olhos d'alma e os apontamentos gravados indelevelmente em meu coração, muitas alegrias e angústias do ano que findou.
Quero falar com e para voces de minhas alegrias, tão somente. A alegria de conservar comigo amigos de outros natais; alegria de ter comigo amigos que chegaram neste ano que findou; alegria de saber que outros virão e também ficarão. Muitos têm chegado, mas nem todos permutam comigo o sentimento mais vibrante. Vocês são especiais. Vocês me embalaram, me acarinharam com afeto, com bondade, nos meus momentos melancólicos, que não foram poucos... sou transparente e nem precisei falar, voces percebiam... ah! quanto me consolaram!
Grata! mil vezes grata! Grata também estou ao Pai, por me permitir este encontro (ou re ?), embora virtual, mas mergulhado integralmente em minha realidade.
Vou trazer à tona algumas pérolas que me passaram. Sem modéstia nenhuma! Vejam como foram generosos!
Como sei que cada um disse de coração, cada qual lembrará do que disse. E, como poderão ver, cada gesto amoroso de vocês ficou gravado em "mon petit coeur" !

- Você é incomensurável! (vc que é, amado querido)
-Se você não existisse precisaria ser inventada! (parafraseando Eisntein, hein P... sim P... não P)
-Esta não é você (vero H, sou não)
-Você é um anjo! (sou não, L... é sua generosidade)
-Quanta paz você me transmite! (hum! A...)
-Você tem auto-confiança! (hum! A...)
-Você é forte! (sou sim, potencializada por vcs)
-Você é mais linda que imaginava! (Hum! lindo é vc K...)
-Você é determinada. Isto, às vezes, tem mais valor que a fé! (o ideal é unir os dois 2)
-Não quero ve-la triste. Estou aqui! (Hum! que bom B,N,P,K,A,L,J...)
-Eu "adolo" o cê. (também te dolo, SM... vulgo D)
-Amiga! (todos... sempre)
-Eu te amo (a mais repetida e retribuída)
-...
Não é para amá-los? Quanta generosidade! Quanta responsabilidade voces me passaram, ao conduzirem-me a reflexão da necessidade de buscar o nascimento e o aperfeiçoamento de virtudes! Admoestações? também fizeram... mas não é o momento para comentá-las. O momento é de doce recordação. De grande vibração!
Grata por existirem! Não me abandonem jamais... eu cairia. Eu os amo muito!

Nenhum comentário: