02 fevereiro, 2007

Prece

Comentário da Foto(Opcional)

Deus!
Eu me chamo Edna.
Bobagem minha!... você sabe!
Pai! E este degredo? ah! este degredo!
Hoje gostaria de pedir que intuísse aos seusmensageiros
que nos sustentem um pouquinho mais.Está tão difícil!
Sabe Pai, as vezes somos acometidos de desilusõesamargas!
De tanta melancolia... De tanta saudade!
E pior, Pai, que nem sempre identificamos a origem
Bem... Mais ou menos... Tem vezes que temos certeza!
E é mais difícil!
Estamos cá, eu e meus amigos, certos que teremos reforço!
Mas, sabe Pai, também queremos agradecer,
Por termos o constante auxílio de sua misericórdia!
De recebermos tantas dádivas, que nem sempre contemplamos!
São amigos que se nos oferecem e nos dizem: eu te amo!
É a natureza que se nos apresenta tão exuberante e nos diz:
“sirvam-se!Mas também cuidem de mim!“
É o nosso animalzinho de estimação ao nosso lado, na alegria e na tristeza!
Ah, Pai! Temos muito a agradecer sim...
Agradecer pela vida,em qualquer plano que estejamos,
aguardando o momento de nosso retorno.
Gratos, Pai!
(05/dez/2006)

Nenhum comentário: