20 fevereiro, 2007

Título do Texto 2

Comentário da Foto(Opcional)

Oi Miga!
Acabo de ler seu email. De fato ando meio afastada dos estudos... estou um tanto enfadada, sim. É desde dezembro, sim. Mas não me pergunte o motivo porque também não sei. Aliás noto que desde dezembro os ares são outros em tudo... Estou me preparando para ir ao Rio... talvez eu precise disto... ter contato com pessoas que
conheço virtualmente, apenas, e de quem gosto muito. Preciso sair aqui também... não tenho conhecidos aqui, sou só...
Já falei com minha filha para procurarmos um Centro Espírita, onde poderei me relacionar com afins...
Vamos ver como será...
Estou tentando me esforçar para retomar o rítmo anterior... mas este calor não está me ajudando...sofro muito com ele.. minhas pernas viram um chumbo. Mas isto é detalhe!

Quanto ao seu estudo peço que repense... não sou importante assim pra ele. Além do mais vc sabe que de dezembro até depois do carnaval, aqui no Brasil, tudo é passo de tartaruga... férias... viagens...
Assim, dê a vc mesma mais um tempo. Vc está indo tão bem! Seu esforço está sendo recompensado sim.
Vou tentar me interessar mais... me exigir mais... Ok? ser-me-á difícil, mas não impossivel.

Eu também te gosto muito. Gosto dos outros amigos também. Estou muito constantemente com algum sobrinho, me sentindo mais jovem, mais útil... e, neste sentido, tenho suprido um pouco mais minha solidão. Ser criança não há cobranças de mim para mim mesma, não há muita responsabilidade. E, acredite, amiga, não me acho nem um tico irresponsável por viver. Porque estou viva! E nestes momentos sou feliz. Se vc me ama, e acredito que sim, vibre por esta minha felicidade! Mesmo nela tenho lá meus momentos depressivos, tristes, mas se escasseiam cada vez mais. Sabe por que? encontrei outra criança, pura na sua meninice, mas adulta em seus conceitos, que tem me sustentado nas tristezas e tem comigo compartilhado as suas alegrias e também seus dissabores. Eu o amo muito. A nossa amizade é tão doce e pura, que sei de difícil compreensão para muitos. Ela é a única coisa não vitual que tenho neste mundo de fantasia que é a net. Porque o amor que a mantêm é de ligação real. Nossos pensamentos se cruzam e entrecruzam numa afinidade que só no pretérito encontra motivo.

Então... quero ser criança e adolescente até que a vida me traga outros caminhos ou me entronize neste...

Mais uma vez peço que repense e confirmo que te gosto muito, que lhe tenho apreço, que a admiro e que lhe sou grata por sua amizade. Beijos,
Edna

Nenhum comentário: